sábado, 5 de maio de 2012

Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não quer estar com você. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A VERDADE dói só uma vez. A MENTIRA dói cada vez que você lembra. Então valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário