sábado, 5 de maio de 2012

Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não quer estar com você. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A VERDADE dói só uma vez. A MENTIRA dói cada vez que você lembra. Então valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção

quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. Algumas coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estiveram boas. E ás vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem!"
Senhor, 
livra-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna, minha fé irreversível. 
Amém.
AFASTE-SE do que te faz mal... CULTIVE o que te acrescenta e te faz bem ! ;)
 Bons ventos sopram por aqui. Nada de espetacular, nem específico, mas ando em boa onda de otimismo, cheia de uma alegria sincera..."
Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.. A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.
" Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA...então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."
Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem outras coisas que Deus só dá quando a gente aprende!
Sou simples como você me vê. Forte como ninguém sabe. E irônico como ninguém percebe.
E de repente a vida te vira do avesso, 
e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.
Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.


“Que Maio me traga todos os sorrisos que Abril me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor. Que esse mês tudo dê certo.”

(Caio Fernando Abreu)
O que você chama de sonho eu chamo de objetivo. 
Confesso que sou uma assassina. Costumo matar sentimentos, lembranças e até algumas pessoas dentro de mim.
O truque é deixar a música mais alta do que o problema.
... Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar... (8)
" Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada. Quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros..."
Olho para a luz e não vejo você
te amo demais e é dificil esquecer
Você me deixou assim... Sem mais nada para me aquecer
Um momento de luz e mais nada,
você me esqueceu.

Mas de um momento pro outro assim,
me deixou e nem quis nem saber
Foi embora e nem pediu perdão
Só disse ADEUS.
Bom dia, quanto tempo sem passar por aqui! 

Hoje meu coração está mais tranquilo, querendo voltar a sorrir. Meu coração estava uma baderna louca, mas graças a Deus, ele abriu os meus olhos e me deu6 sabedoria para entender tudo e saber o que de fato tinha que ser feito. Enfim.. Estou colocando a casa em ordem..
Mas queria deixar claro que o tempo de Deus não é o nosso tempo. E Deus age de uma forma perfeita. Tenho me sentido mais preenchida porque estou começando a fazer as coisas no tempo dele. E assim tenho sido mais feliz. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.”
Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.








(Caio Fernando Abreu)