sábado, 5 de maio de 2012
Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não quer estar com você. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A VERDADE dói só uma vez. A MENTIRA dói cada vez que você lembra. Então valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção
quarta-feira, 2 de maio de 2012
" Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA...então perguntaram à ele o por quê disso... ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo...E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível."
Bom dia, quanto tempo sem passar por aqui!
Hoje meu coração está mais tranquilo, querendo voltar a sorrir. Meu coração estava uma baderna louca, mas graças a Deus, ele abriu os meus olhos e me deu6 sabedoria para entender tudo e saber o que de fato tinha que ser feito. Enfim.. Estou colocando a casa em ordem..
Mas queria deixar claro que o tempo de Deus não é o nosso tempo. E Deus age de uma forma perfeita. Tenho me sentido mais preenchida porque estou começando a fazer as coisas no tempo dele. E assim tenho sido mais feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)