quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. Algumas coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estiveram boas. E ás vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário