quarta-feira, 2 de maio de 2012

Olho para a luz e não vejo você
te amo demais e é dificil esquecer
Você me deixou assim... Sem mais nada para me aquecer
Um momento de luz e mais nada,
você me esqueceu.

Mas de um momento pro outro assim,
me deixou e nem quis nem saber
Foi embora e nem pediu perdão
Só disse ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário