Olho para a luz e não vejo você
te amo demais e é dificil esquecer
Você me deixou assim... Sem mais nada para me aquecer
Um momento de luz e mais nada,
você me esqueceu.
Mas de um momento pro outro assim,
me deixou e nem quis nem saber
Foi embora e nem pediu perdão
Só disse ADEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário