Hoje meu coração está mais tranquilo, querendo voltar a sorrir. Meu coração estava uma baderna louca, mas graças a Deus, ele abriu os meus olhos e me deu6 sabedoria para entender tudo e saber o que de fato tinha que ser feito. Enfim.. Estou colocando a casa em ordem..
Mas queria deixar claro que o tempo de Deus não é o nosso tempo. E Deus age de uma forma perfeita. Tenho me sentido mais preenchida porque estou começando a fazer as coisas no tempo dele. E assim tenho sido mais feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário