Letícia Pimentel Miranda
quarta-feira, 2 de maio de 2012
♥
“Que Maio me traga todos os sorrisos que Abril me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor. Que esse mês tudo dê certo.”
(Caio Fernando Abreu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário