quarta-feira, 2 de maio de 2012



“Que Maio me traga todos os sorrisos que Abril me roubou. Que venha com bons ventos que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer por favor. Que esse mês tudo dê certo.”

(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário