sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Bom dia meus amores. Hoje o dia amanheceu lindo, um sol radiante e gritando pra mim: vai ser felizzz! Amanhã já é natal, mais um ano se passou e me pego à pensar em cada coisinha que aconteceu, e o quanto cresci como pessoa. Eu tenho certeza de, que a cada dia, me torno uma pessoa melhor, luto por isso. Algumas coisas acontecem para nos deixar pra baixo, mas é só para provarmos para nós mesmos o quanto somos fortes, e sempre superamos os obstáculos. O tempo passa tão rápido, e não vale a pena perdermos o tempo com discussões, sorrisos amarelos, vale a pena ser feliz, e entender que avida está a sua espera. Cresça, a cada dia mais, agradeça por todos os dias, pelo simples fato de estar vivo e não passe pela vida, viva!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário