terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alone!

Sabe àquele dia que você quer ficar sozinha com seus conceitos e pensamentos? Acho que isso faz com que cresçamos como pessoa, podemos compreender quem somos, e o que queremos. Quero pensar, acreditar e confiar apenas em mim. As pessoas são muito duras, nós somos muito duros! A vida ensinou a sermos assim, cruéis. Tenho saudade daquela menina que acreditava nas pessoas,  que tinha todos os amigos, ou será que nunca os teve? Com o tempo, você vai aprendendo que a vida têm dois lados da moeda, as pessoas se tornaram vendidas, chulas, infelizes, vivem uma irrealidade. Talvez essa ânsia de encontrar o tempo todo a felicidade, seja o próprio atestado de infelicidade. Estamos sempre em busca do amanhã, mas e o hoje? O hoje que realmente importa, estamos deixando pra trás.  A vida passa tão depressa, quando você pára pra pensar já é tarde demais. O tempo em que vivemos, é o tempo de tentarmos ser pessoas melhores, dignas, companheiras, amigas... felizes. É difícil viver nos dias de hoje, onde não se pode confiar na pessoa em que dorme do teu lado. Tudo se perdeu, e a cada dia mais se perde. O sentido da vida está ai, jogado em algum canto. Esse tempo sozinha, acredito que posso pensar em cada coisa que fiz de errado, em que sentido devo ir, para onde será o meu norte. É triste não acreditar em ninguém, ou seria triste acreditar ?  E assim vivo... Sempre tentando conhecer aquela menina atrás do meu espelho. às vezes me surpreendo, às vezes me envergonho. Mas esse tempo só é bom, e importante. Eu pude perceber o quanto me dou bem comigo mesma, eu sou minha melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário