segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
SABER VIVER
Pensar sempre em mim não é egoísmo. Reciclar é bom, e necessário, tem horas que precisamos analisar a nossa vida, e separar o que tem que ser jogado fora. Renovar o Guarda- roupas, colocar mais cor na vida, acho que é isso que precisamos. Respirar e tentar ver a vida diferente, ver em cada dificuldade um motivo para tentar de novo e sempre. Não desistir na primeira caída. Ser como uma criança que aprende a andar de bicicleta, apesar de vários tombos não desiste e consegue o objetivo final, “que é andar sem rodinha”. Valorizar o abraço, um beijo, um sorriso. Valorizar cada momento que muitas vezes passam por despercebidos. Lembrar que existe uma pessoa que não dorme se demora a chegar em casa, e é essa pessoa que vai estar do nosso lado até o final e em todos os momentos da nossa vida. Acredite, Uma hora a ficha cai, as máscaras caem, e começamos a ver a vida diferente. Aquela menininha de ontem, já é uma mulher hoje, e que precisa colocar a vida a diante, pois nossa vida é como uma empresa, se não soubermos conduzi=La, vai à falência, e para que isso não aconteça é preciso muito jogo de cintura, e objetivos claros e simples. Precisamos entender de uma forma ou de outra que precisamos saber viver, e entender a essência da vida. Não podemos deixar qualquer coisa nos abalar, as pessoas só nos deixam tristes se agente permitir isso. Quando passamos a entender o poder que temos, que tudo em nossa vida têm um por que, começamos a valorizar os simples momentos, e deixamos de lado qualquer conceito fajuto que as pessoas insistem em colocar dentro de nossas cabecinhas. Nunca estamos sós, lembre todo dia que você é uma figura importante, e que você sempre pode ir muito mais além do que imagina. Quando nos amamos, abrimos às portas para outras pessoas fazer o mesmo. Se uma coisa não for te acrescentar em nada, por que fazer? Não deixe a vida passar, entenda que a vida é feita de momentos, simples momentos, que vamos carregar para o resto de nossas vidas. O que é a vida se não isso? Fazemos planos, Planos e planos, e sempre tentamos chegar em um lugar que agente pensa que nunca chega, é meio estranho isso, mas é a pura verdade, esquecemos de viver a vida, a vida é isso aqui, é o hoje, o agora. Aproveite tudo que há de aproveitar, um cheiro, um gosto, uma dança. Cresça a cada dia mais, porque esse é o objetivo da vida, crescer e ser sempre uma pessoa melhor, e a cada dia mais. A pessoa que eu fui há 10 minutos, eu já não sou mais, somos seres evolutivos, e mudamos todo tempo. Acrescente algo na tua vida, todo dia. Dar valor a quem realmente nos dar valor. Aproveitar um belo dia de sol, ou até mesmo um dia de chuva. A vida é muito, só basta aprender a viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário