Letícia Pimentel Miranda
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Mãe, obrigada!
" Mãe, obrigada por ter me criado de forma que eu ainda creia no ser humano, por mais vezes que eu me engane, por menos que eu advinhe e isso me exponha. Ainda assim, como me ensinou, não temerei em oferecer AMOR e CARINHO ao próximo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário