segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mãe, obrigada!

" Mãe, obrigada por ter me criado de forma que eu ainda creia no ser humano, por mais vezes que eu me engane, por menos que eu advinhe e isso me exponha. Ainda assim, como me ensinou, não temerei em oferecer AMOR e CARINHO ao próximo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário